sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Somente os ricos podem realizar seus sonhos!

Quem não deseja ter todas as suas necessidades supridas?
Mais do que isto, quem não deseja poder realizar os seus sonhos?
Talvez você possa estar pensando que somente os ricos podem realizar seus sonhos.
Você está certo: Somente os ricos podem realizar seus sonhos sem criar problemas maiores.
Talvez o que você não saiba e que você pode ser rico e que para isto seja uma realidade você vai ter que se esforçar muito, porém é menos do que você pode estar pensando.
É possível você ser uma pessoa rica honestamente.
Neste primeiro post quero deixar este conceito para que você possa pensar bastante:


"VOCÊ TAMBÉM PODE SER UMA PESSOA RICA, E VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE PODE TOMAR ESTA DECISÃO"


Pense bastante nisto.
Não precisa concordar comigo agora, mas eu tenho certeza que nesta viagem que iniciamos hoje, você vai aprender muitas coisas e conforme for colocando em prática os conceitos aprendidos poderá experimentar a felicidade de ter uma virada na vida financeira, passando de devedor para credor, assim como aconteceu comigo.
Caso você esteja num estágio mais avançado que o meu, também será bem vindo, pois também quero aprender mais.


Eu consegui!
Você também vai conseguir!

3 comentários:

  1. Mto bom. Pura verdade. Hj em dia soh eh pobre quem quer.

    ResponderExcluir
  2. Cansei de não poder comprar o que quero. Chega de ser pobre.

    ResponderExcluir
  3. Use o poder da mente para realizar os seus sonhos.
    realmente só é pobre quem quer.
    o que é que determina nosso destino: O pensamento ou o desejo?
    O desejo somente não tem força suficiente para garantir a realização de seus sonhos, o que importa é o pensamento.
    Por mais que alguém deseje ser rico, mas se o seu pensamento for de pobreza, ele continuará sempre pobre. portanto tá mais que na hora de mudar nossa maneira de pensar.

    ResponderExcluir